quinta-feira, 23 de junho de 2011
“Estou no PTN”
O líder comunitário do Pacaembu, Ney de Souza que era secretário do PSL se resolveu e ingressou no PTN. Aceitou de imediato o cargo de secretário do novo partido (PTN) e garante que ele se decidiu e não tem mais volta. É um dos pré-candidatos a vereador do grupo.
“Ficamos no PSL”
Depois de namorarem e serem namorados por váris siglas, Kenedy Desprinda e André Duarte - Sassa (vogais do PSL acabaram se definindo e ficam no partido de Adelino Ribeiro e Hélio Nedson. Resolvido os entraves internos, além dos dois, também deve ficar no grupo, Valmir Serwignini que também estava com um pé no novo PTN.
PTN praticamente define executiva
Depois de um grande encontro público na semana passada quando mais de duzentas pessoas se reuniram para aderir ao novo PMN, nesta semana uma reunião entre filiados e pré-candidatos a vereador definiu a executiva municipal que conta com doze membros, entre eles um grupo de ex-filiados a outros partidos. Tendo como base, vários líderes comunitários, o PMN tem mais de trinta bons nomes e todos, pré-candidatos. Jaime Vazatta (foto), aceitou a indicação de ser presidente do PMN atendendo um dos pedidos dos filiados (o presidente não deve ser candidato e trabalhar por todo o grupo). Na vice, entrou no partido e na executiva, Bertolino Maguila que deixou o PR. O grupo apontou o nome de Kenedy Desprinda para tesoureiro, mas este recuou e acabou ficando no PSL, devendo o PTN indicar outro nome. Ney de Souza saiu do PSL e aceitou o cargo de secretário do PMN. O PMN não tem nenhum vereador eleito e todos os mais de trinta pré-candidatos estão nivelados na faixa dos mil votos. Devido a reviravolta com o recuo de Kenedy Desprinda, o grupo volta a se reunir nesta semana para indicar no novo tesoureiro e uma mulher deverá ter o privilégio de integrar a executiva.
Jaime Vazata assume a presidência do PTN de Cascavel |
Maguila Bertolini deixa o PR e assume a vice presidência do PTN |
Assinar:
Postagens (Atom)